sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

TERCEIRÃO 2009


Olha o Terceirão!!!
Todos( Unidos, parceiros, estão sempre se ajudando, concordam com as idéias, expressam opiniões....A melhor turma da escola) hehe
Começando da esquerda,Alexandre(Voz de macho..heheh), Thiago( o primeiro e entra na sala de informatica e o unico que sai sem desligar o computador),Marcio(Nerd ;)), Ivan(o mais idoso hihi), Fagner( dono de todos canivetes ), Mariani(a tagarela uhsauh), Geraldo (Miguxo...) Elaine S.( a éé sera? ooo), Fernando(a noite tem sinuca com o neguinho..rsrs), Eu......... Guilherme(o zebrinha...)Leocemara(ótima amiga, te dolo). Deise(miguxa do meu S2), Graciele( a estudiosa..)Elaine R.(sincera amiga pra todas as horas.)Patrcícia(Vizinha...menina Especial..) Renata( Loira, muito show), e Mariana(prima... a menina dos lapis de 36 cores hasuahsuhauhs).
É isso ai gente...................
Eu amo vcs.... todos estarão sempre eu meu S2... PERFEITOS

5 comentários:

Carin Cristina disse...

turma show de bola essa aí!!!!
concerteza vai deixar saudades...
bjus!!!!

***Camila*** disse...

Eh verdade neh Carin...
Os Prof..tbm nos deixaram com saudades....Bjus

Cassi teacher disse...

Oi Camila

Esta turma realmente é muito especial!!!

Bjjoss

***Camila*** disse...

Vcs professores que nos fizeram assim especial...
Beijos...
Amo vcs!!!

Renata disse...

Essa turma vai deixar saudades...
Adoro todos, vcs ficaram em meu S2 S2...Bjoca